quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Clássicos #7

Boa Noite. Peço desculpa pelo atraso, mas apesar de ser quase sexta-feira, os Clássicos estão de Volta a tempo e horas! Esta semana trago-vos fotografias de julho de 1999 em Odemira (Grupo Explorador).
Esta edição tem uma particularidade. Irá ser feita uma pergunta sobre uma das fotografias. A pessoa que acertar terá direito a um artigo especial no blog. Vamos lá concorrer pessoal.

"Sabes o nome de pelo menos 5 pessoas presentes na 1ª foto que já não se encontram no activo do Agrupamento?"

Respostas publicadas nos comentarios da mensagem.

Nuno Silva









7 comentários:

Anónimo disse...

Mas ninguém se lembra? =S

Anónimo disse...

eu lembro me sim..mas nao quero publicar nada...entao para alem do casal silva, está la o chefe luis miguel fernandes, a ema, o nuninho, o toni, pera vou ver outravez a fotografia...

Já agora, onde é q foi esta actividade?

Anónimo disse...

tambem está a Maria João,a Carina, e arrisco dizer que o André também está! acho q nao ha mais ninguem no activo =P

Anónimo disse...

Ora
1º- Aqui na canoa temos o irmão do antónio, n me lembro do nome dele

Anónimo disse...

oh meu amigo na primeira fotografia temos:
Carlos,Kiko,Madalena,Susana,Isabelinha,Bernardo Castro,EPAH sao tantos! Grandes tempos..:D

André Rodrigues da Costa disse...

Não sei como é que este Clássico me passou ao lado! Foi das actividades mais marcantes do meu percurso escutista em que neste agrupamento ainda se sabia o que eram latrinas e se desconhecia o que era agua corrente em campo!! Velhos tempos!
Não se lembram do pessoal que esá na foto?? Pois então vou ganhar este concurso!
Quem já não está no activo (da direita para a esquerda): Kiko, Bernardo Castro, Tiago Santos, Tiago, Celine, Miguel Valente, Madalena Castro, Patrícia Barata, Mafalda, Claudinha, David Madureira, Marcos Castro, Marisa, Sara Neves, Marisa Nunes, Susana Pereira, David Castro, Ricardo Neves, Pedro Rodrigues, Gonçalo Pimenta, Cláudia Curado, Hugo Ferreira, Pedro Madureira, Joana Santos e Raquel Costa.
Acho que está no papo!
1 grande abraço a todos eles! Foram grandes tempos!

Patricia Barata disse...

Eu estive aí!! Tinhamos umas carinhas tão novinhas. Lembro-me bem de Odemira